RumoNet Viagens - Cadastur: 26.063845.10.001-0
    Fale conosco pelo telefone +55 (11) 9 6649-8425
    ou no e-mail contato@rumonet.com.br
    Minha contaAcessar | Registrar

Câmbio

Acompanhe a cotação das moedas internacionais e planeje melhor sua viagem.

Carregando...
fechar

CONSULTA DE ORÇAMENTO/VOUCHER

Buscar
fechar

Acesse sua conta

E-mail/Login
Senha
Esqueceu sua senha?
Entrar
Clique aqui e fale direto conosco através do WhastApp ((11) 96649-8425)

Washington - ESTADOS UNIDOS

Washington - ESTADOS UNIDOS
Voltar para o Guia de Destinos

Washington

ESTADOS UNIDOS

Não necessita de vacinas

Para solicitação do seu visto para os EUA entre em contato com a Schultz Vistos ou acesse o site: www.vistos.com.br

Idioma: Inglês

Washington, Estados Unidos

Sofisticada, moderna, cultural... Faltam argumentos para descrever as qualidades da cidade que é sede do governo dos Estados Unidos. Todos os anos, Washington atrai milhares de turistas dos quatro cantos do mundo para os inúmeros museus, monumentos, memoriais e parques. É uma viagem enriquecedora, elaborada para quem tem ótimo gosto e paixão por viagens.

Atividades

Planeje muito bem uma viagem para Washington, pois o destino oferece atrações para todos os gostos. Entre os mais concorridos, estão o Washington Monument, considerado um dos cartões-postais da cidade. O Lincoln Memorial é outra construção que atrai milhões de visitantes todos os anos. The Capitol é um majestoso edifício que abriga o Congresso e a Suprema Corte. Já a National Gallery of Art foi elaborada para exibir uma das mais importantes coleções de arte ocidental do mundo. Por fim, a The White House, residência oficial dos presidentes norte-americanos, oferece tour guiado e gratuito. Vale cada segundo.

Gastronomia

Washington está repleta de restaurantes estrelados e cadeias de fast-food. Opções não faltam. As regiões mais procuradas são Dupont Circle, Adams Morgan e Downtown.

Um dos destaques é o Old Ebbitt Grill, dedicado à cozinha norte-americana. O estabelecimento está próximo à Casa Branca e oferece carnes e frutos do mar.

Para encontrar celebridades e políticos, a dica é a Casa de Carnes Morton's. Entre os pratos mais pedidos, está a costela de vaca.

Já a gastronomia mediterrânea é representada pelo Café Promenade, especializado nas culinárias espanhola, grega e italiana.

Compras

Como a maioria dos destinos norte-americanos, Washington tem lojas por toda cidade. A região Downtown possui grandes lojas de departamentos, para o deleite dos apreciadores de moda. Já na estação Metro Center, é possível encontrar outras grandes marcas, como Macy’s, H&M, Zara e Guess, entre outras. Em Chinatown, há lojas interessantes, normalmente concentradas na 7th Street, que tem também restaurantes e bares descolados. O paraíso do consumo, porém, está em Georgetown, uma região que mistura classe e estilo em lojas de designers famosos.

Como chegar

Aeromexico, Air Canada, American Airlines, Copa, Delta, Lan, TAM e United servem as principais capitais brasileiras com operações semanais (diretas, com escalas ou compartilhadas) para Washington. O tempo de voo é de aproximadamente nove horas.

Melhor época

A primavera e o verão (abril a setembro) são as estações mais encantadoras para visitar Washington. O clima agradável facilita as caminhadas e a exploração dos principais pontos turísticos.

Informações adicionais

Moeda: dólar

Visto: brasileiros precisam de visto para entrar nos Estados Unidos

Saúde: vacinas não são exigidas

Fuso horário: atrase o relógio em duas horas

 

 

Conheça nossos pacotes
Washington
ESTADOS UNIDOS